quinta-feira, 15 de abril de 2010

Morar sozinho



olá, como vai?

hehehe

bom hoje o assunto é MORAR SOZINHO.

é parceiro, vantagens e desvantagens, coisas estranhas por aqui!

a vantagem é que tudo é teu tu pode ser bem egoista uahauhau não precisa te preocupar com as pessoas pq elas não estão ali.. só que tu chame elas, mas tu não vai ser pego por ngm a não ser por um assaltante, que nunca aconteça "toc toc toc".

da pra anda pelado se for da preferência da pessoa né, tem gente que não curti. uahuahau

eu não curto. ¬¬

da pra faze festa sem se preocupar se tua mãe vai gosta ou não... é tu que manda meu camarada! hahaha

a cara.. pensa em liberdade que tu vai saber o que é morar sozinho.. cabeça no lugar sempre, é claro!

Mas morar sozinho também significa alimentação de qualidade duvidosa, desaparecimento das coisas e etc..

esses dias sumiu o controle da tv, fiquei meio de cara pq não tinha pra quem perguntar onde tava e nem em quem por a culpa, ele sumiu ¬¬. Ontem eu achei ele em meio a uma pilha iiimeeennnsa de roupas, será que é o tal "duende escondedor"? diz que ele existe pra quem mora sozinho uahuahua

ele é bem sacana se foi ele.. uahuahua deve ter ficado rindo de mim..

outra coisa que acontece direto, tomou aquele copão de batida, nescau ou sei lá o que, soltou o copo na pia e largo fincado pra aula.. nego vai da uma bocada no estudo, volta, e o copo ta ali ainda cara, sujinho do mesmo jeito que tu largou..

isso é uma das coisas estranhas que acontece uahuahua ngm vai lava ele, pode esperar um, dois dias até cheirar mal e tu te que lava uahuahua depois tu acostuma mas as vezes acontece esse tipo de coisa.

conversar sozinho é umas das coisas que acontecem tbm, até com quem não mora sozinho, mas é o dia todo cantando e falando sozinho, nem eu aguento mais minha voz uauahuahaah

então ta né.

para mães e pais é uma cagada... para nós a senha da liberdade.

cada um faz de si o que quer pra vida.. tem nego que faz merda e tem nego que vai da certo!

espero fazer parte dos que vão dar certo.. to tentando!

um abração e cuidado com o "duende escondedor", ele tem um pacto com nossas mães!

uahuauahauha


fui e um baita abraço!

2 comentários:

  1. Olá como vai você? Você está bem hoje? hahahahahahahahaha muito bom este post emm hehe
    abraço !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o personagem "duende escondedor" e tua postagem, muito legal. Sou mãe e moro sozinha. Me identifiquei com "não ter a quem perguntar ou culpar. Meu filho, universitário, também mora sozinho e é visitado pelo tal duende com frequência. Abraço, Helenice

    ResponderExcluir