domingo, 11 de abril de 2010

Tédio




Domingo é aquele dia mais bonito da semana, que tu faz aquele chimarrão e chama a rapaziada pra da uma volta num lugar florido e bem espaçozo..

éé.. esse é o dia perfeito dos que fazem isso, pra mim domingo, é uma merda.. dia depressivo.. acho que é depre pra mim pq é uma obrigação estar feliz uahauhau
daai, tipo, quando rola essas coisas comigo nunca da certo. tipo natal, ano novo, que tu tem que ta feliz, eu nunca to!

ahauhauhau

é como domingo, tem domingos que rola fazer programinha com chimarrão, mas a maioria eu quero dormir e acordar segunda quase na hora de ir pra aula, pra não da tempo de reclama! uhauahua

é a terceira vez que eu tento postar algo legal aqui hoje e chega na hora eu acho uma merda.. não que os outros posts não sejam isso tbm, podem ser, mas é que tu tando feliz tu acha bacana!

..nem pra eu ter um play 3 pra me livrar do faustão e do fantástico que sacanagem mesmo.. um video game ia me deixar na boa..

bom era isso

quer me ver feliz no natal e ano novo e PAI, MÃE?

ME DA UM PLAY3

uhauahuaa

ainda pouco tava comentando que ia casar e ter um filho pra pode acupa meu domingo com pracinha parquinho e essas coisas.

sou mais do play hahahaha

valeeeuuu


fuiii abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário